DIA DOS PAIS NO PGC ARCOS
A festa aconteceu e ninguém melhor que os próprios convidados para nos contar como e/ou o que foi a festança para eles.....
" Ontem eu trouxe meu pai na festa do PGC, minhas primas também vieram conosco, pois não podiam trazer seu pai porque ele mora em outra cidade.
Foi muito bom e importante para elas, porque se nós não tivessemos trago elas, elas não teriam vindo e elas queriam muito vir.
Chegando aqui fomos recebidos super bem, depois eu e o meu pai nos alongamos, meu pai passou por várias brincadeiras e jogou o que mais gosta, FUTEBOL!!!!
Depois fomos lá pra cozinha onde teve um lanche, e cantamos parabéns para os pais.
Meu pai e minhas primas e eu gostamos demais, todos nós fomos para a nossa casa muito felizes pois adoramos a festa, principalmente porque foi comemorado uma data muito importante, a do Dia dos Pais." Jéssica Gonçalves da Silva - 11 anos, pai Wagner Garcia da Silva
"Festa do Dia dos Pais
A festa estava muito boa pois, foi um momento de união entre pais e filhos. Esse evento foi bem criativo pois, pude passar mais tempo com meu pai, brincamos bastante, tava muito divertido.
Meu pai achou a festa um "MÁXIMO" pois as brincadeiras o deixaram bem descontraído, animado e pode curtir um momentinho comigo e com a minha irmã.
As brincadeiras estavam muito boas, teve peteca, truco, futebol...gostei bastante da peteca, até ganhei uma partida, que joguei junto com meu pai.
A respeito, do modo geral, estava ótima a festa e que esse evento se repita, mais e mais a cada ano." Jéssica Nayara Fernandes Caldeira - 12 anos, pai Waldiney José Caldeira
" Bem criativo. Muito legal. É muito bom, eu tenho a oportunidade de conviver com meu filho, mas alguns pais que não tem esse tempo por vários motivos, é uma boa oportunidade. Pode fazer mais eventos como esse que a gente participa." Alessandro Soares da Silva, filho Carlos Eduardo Soares
"Faltou a presença de mais pais. Eu vim acompanhando a minha afilhada. O triste é que alguns pais não vem por pura falta de interesse. O evento está muito bom. A intenção foi das melhores e num próximo evento como vai haver uma maior divulgação entre os próprios pais vai ser ainda melhor." Waldemar Luzia Melo Araujo, afilhada Ana Carolina Garcia
"Foi um momento especial, há muito tempo a gente não brincava tanto tempo. No dia a dia não temos todo esse tempo disponível e essa foi uma boa oportunidade. Queria aproveitar e agradecer a vocês por tudo!!". Oswander Geraldo Berto da Silva, filha Adriana da Silva.
"É muito bom. O Projeto já nos ajuda a não deixar as nossas crianças na rua. O mundo tá muito difícil. E é uma maneira de torná-los mais responsáveis. É um incentivo a mais. Parabéns para a equipe." Nivaldo José Rodrigues, sobrinha Ana Carolina e filha Larissa Ramana
" Achei muito legal e muito interessante essa maneira de aproximar pais e filhos. Todo o projeto está de parabéns, todos foram muito comprometidos." Wellington Rodrigues Souza, filho Deyson.
As demais fotos dessa festança na Galeria Picasa....
http://picasaweb.google.com/111015973853782141916
Parabenizo a todos/as pela iniciativa e, em especial, por garantirem as falas das crianças/adolescentes e seus pais nesta postagem.
Torço para que experiências assim inspirem outras unidades.
Abraços
Foi um evento em que a afetividade esteve presente e emocionou a todos! Parabéns Equipe.
Sem dúvidas, uma experiência renovadora.
A cada dia que se passa nossas crianças nos surpreendem da forma mais positiva possível. Crianças que "emprestaram" seu pai a primos/as, irmãos mais velhos (mas, nem tão velhos assim) que fizeram o papel de pai, tios e padrinhos que com o coração cheio de amor substituiram aqueles que por algum motivo estavam ausentes.
E frases como:"Tia, meu pai ficou tão feliz que até me deu um beijo." vão ficar eternizadas em nossos corações e nos fazer acreditar sempre que nosso trabalho - VALE A PENA!!!
Maria
Inclusão Digital - Arcos/MG
Postar um comentário